open

Ipê Ervas

Atendimento

WhastApp (31) 3274-9668

0

Meu Carrinho

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

A Ipê Ervas e Raízes Medicinais utiliza tecnologia de ponta para a criação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.

 

O processo para troca/dúvidas/devolução é simples, bastando entrar em contato por e-mail SAC@ipeervas.bis2bis.com.br informando a situação ou se preferir por telefone  (31) 32749668 durante horário comercial. 

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

 

 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito não o consuma e comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail SAC@ipeervas.bis2bis.com.br ou se preferir, pelo número (31) 32749668 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

 

- O produto não poderá ter indícios de uso.

 

- O produto na sua totalidade deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal.
 

 

- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

 

 

TROCA DE PRODUTO

 

 

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento do produto.
* O valor do frete de envio do produto defeituoso deverá a princípio ser pago pelo consumidor, e caso constatado que o produto possuia defeito de fabricação, o valor será reembolsado, devendo o consumidor anexar junto ao produto reeviado a nota fiscal.

 

 

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

 

 

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

 

 

 

BOLETO BANCÁRIO

 

 

A devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na loja Ipe Ervas e Raizes Medicinais.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário informar uma conta bancária, para ressarcimento do valor.
IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

 

 

 

CARTÃO DE CRÉDITO

 

 

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na loja Ipe Ervas e Raizes Medicinais.

|
Siga-nos  ipeervas